terça-feira, 29 de março de 2011

Cold Gin - Kiss



Cold Gin
Kiss


Whoo, alright
My heater's broke and I'm so tired
I need some fuel to build a fire
The girl next door, her lights are out, yeah
The landlord's gone, I'm down and out


Ooh, it's cold gin time again
You know it'll always win
Cold gin time again
You know it's the only thing
That keeps us together, ow


It's time to leave and get another quart
Around the corner at the liquor store
Haha, the cheapest stuff is all I need
To get me back on my feet again


Ooh, it's cold gin time again
You know it'll always win
It's cold gin time again
You know it's the only thing
That keeps us together, ow


Whoa yeahOoh, it's cold gin time again
You know it'll always win
It's cold gin time again
You know it's the only thing
That keeps us together, ow




Gin Gelado


Whoo, alright
Meu aquecedor quebrou e eu estou tão cansado
Eu preciso de algum combustível para acender meu fogo
A próxima garota, suas luzes estão acesas, yeah
O proprietário saiu,
Eu estou mal e fora


Ooh, é hora de um gin gelado de novo
Você sabe que sempre ganhará
Hora do gin gelado de novo
Você sabe que é a única coisa
Que nos mantém juntos, ow


É hora de ir e conseguir outro quarto
Em volta da esquina na loja de bebidas
Haha, o mais barato é tudo que eu preciso
Para me voltar aos meus pés novamente


Ooh, é hora de um gin gelado de novo
Você sabe que sempre ganhará
Hora do gin gelado de novo
Você sabe que é a única coisa
Que nos mantém juntos, ow


Whoa yeahOoh, é hora de um gin gelado de novo
Você sabe que sempre ganhará
Hora do gin gelado de novo
Você sabe que é a única coisa
Que nos mantém juntos, ow

Nenhum comentário:

Postar um comentário