quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Scrap de fim de ano

Meus queridos, vejam só que "linda" mensagem de fim de ano eu recebi no orkut esta manhã!



Parece que compartilhar com vocês o caos em que o orkut está se tornando, além do fato de não concordar e de sempre denunciar esses canalhas, tem incomodado eles. Agradeço a Deus por isso, significa que eu estou no caminho certo. Eles continuarão lá, e só vão parar quando ninguém mais se CALAR. Omissão também é crime, e acredito que nenhum de nós se fará omisso diante de tal afronta à liberdade, à fraternidade entre os seres humanos e ao respeito e amor ao próximo. Nem esquecerá quanto sangue foi derramado na História para chegarmos onde chegamos, ainda que muitos queiram ver mais sangue e mais dor. Não tenho medo desses seres; tenho pena! São pessoas vazias de sonhos e objetivos as que se agarram a megalomanias alheias para justificar seu próprio fracasso enquanto ser humano. Pois compartilho agora o resultado, que mostro a vocês para que saibam que tem gente de verdade por trás desses fakes, e eles podem estar mais próximos do que vocês imaginam. No mais, um Feliz Ano Novo, cheio de vitórias e alegrias a todos!!!

11 comentários:

  1. bem, isso papo de viúva da boneca retalmente furiosa.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, na boa...Hitler morreu com um tiro na cabeça certo? Não sei pq esses caras ainda não se deram o luxo de sair dessa pra melhor, com certeza, os baba ovo irão encontrar o satanás de mãos dadas com Hittler la nos confins do judas...
    Uma sugestão??? Morra diabo!!kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo mestra! Força na peruca! Esses FDP só tem um destino, e eu não quero nem estar no lugar deles... Pois afinal de contas, Hitler passou muita vergonha por falhar no mesmo aspecto de Napoleão, perdendo para o mais famoso general russo, o Inverno Siberiano. Acho completamente inútil que ainda façam propaganda nazista... Estamos no séc. XXI. Alguma coisa as pessoas deviam aprender... Devemos continuar a cruzada contra esses manés! E no que precisar, eu tô por ai mestra!

    ResponderExcluir
  4. paoskposakpoaskposakpasok! Que ideologia! auheuhae
    Eles escolheram odiar como sua ideologia. É ruim isso em. Mas hacer o que? :D

    A la pucha! Eu escolhi odiar quem me odeia! E isso é ruim também. xD

    ResponderExcluir
  5. Hittler na Alemanha é sinônimo de " Vergonha Nacional", agora vem um bando de nordestinos, negros e pobres apoiando o ditador! é hilario...
    Podemos perceber de perto a falta de QI desses imbecis.
    Raça ariana aqui no Brasil?? Nunca!! Hittler iria colocar toda essa miscigenação no holocausto.
    Pobres adoradores do Adolfinho...Nem sequer eles pensaram nisso, quando descobrirerm quem de fato foi a "boneca" irão se matar tbm!hahaha
    E outra, ninguem me tira da cabeça que akilo era uma "bichooona", puts, mó jeitinho!!haha
    Nada contra os gays, mais seria muito interessante, estudiosos provarem que a gazela queimava rosca..kkkk
    Abçs a todos!

    ResponderExcluir
  6. Já provaram, Bruna!! Saiu um livro esse ano em Frankfurt!! Era uma bichooona, mesmo, a füriosa!! E o pior é que era, enrustida!!! Era tão covarde que não se assumia, a franga!!! kkkk

    ResponderExcluir
  7. Querem mesmo saber quem foi Hitler???
    Entrem na desciclopédia da biba e divirtam-se:

    http://desciclo.pedia.ws/wiki/Adolf_Hitler

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Não tinha visto esse scrap mein lieber, que escreveu sáo pode ter sido uma 'viuva' de Hitler.
    Bela frase!!

    ResponderExcluir
  9. Cara, os alemães tem tanta coisa boa pra gente admirar, não sei porque ainda tem babaca idolatrando esse merda... Hitler tinha medo até de gato!!!

    ResponderExcluir