segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Siolli III

No mundo do absurdo
tenho você em minhas lembranças
não sei se quero molda-las
nem sei o porque do apego
crie um mito em meus pensamentos
e uma Deusa em meu coração
Cada dia que passa,
este Deusa Mito ganha forças e virtudes;
como um encanto
nem posso retira-la de dentro de mim
Você...
é uma escada
quando preciso subir
é um buraco
quando tenho de cair
é uma porta aberta
quando estou preso
é um cofre
quando estou com medo
é uma criança
quando preciso de um sorriso
é uma senhora
quando preciso de conselho
é uma companheira
quando estou sozinho
é uma mãe
quando preciso de um puxão de orelha
é uma irmã
quando tenho que roubar doce na geladeira
é uma amiga
para brincar a qualquer hora
é um grande amor
para um coração solitário
e uma grande mulher
para qualquer homem.


Edson Siolli

Nenhum comentário:

Postar um comentário