quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

2 de Fevereiro - Dia de Yemanjá

Em homenagem à Grande Mãe (não importando o nome que dêem a ela), uma bela música de Raulzito. Não tem clip oficial, então vai uma montagem de fotos mesmo.




Ave Maria da rua
Raul Seixas

Intro: F/D F#º C E7 Am Am/G
F/E G6 C F/G

F/G C
No lixo dos quintais
F/E C
Na mesa do café
G7
No amor dos carnavais
F/D G6 C E7
Na mão, no pé, oh
Am Am/G
Tu estás, tu estás
F F#º C Am
No tapa e no perdão
F/D G6 C F/G
No ódio e na oração
C F/G C
Teu nome é Yemanjah,
F/G
(Yemanjah)
E é Virgem Maria
G7
É Glória e é Cecília
C
Na noite fria
E7 Am
Ou, minha mãe
Am/G F F#º C
Minha filha tu és qualquer
Am
mulher
F/D G6 C
Mulher em qualquer dia
F/G C
Bastou o teu olhar
F/E
(Teu olhar)
C
Pra me calar a voz
G7
De onde está você
C
Rogai por nós
E7
Ou ou ou
Am Am/G
Minha mãe, minha mãe
F F#º C Am F/D
Me ensina a segurar a barra
G7 C G#7 C# F#/G#
De te amar G#7 A7)
D G/A D
Não estou cantando só
G D
Cantamos todos nós
A A7
Mas cada um nasceu
D F#7
Com a sua voz, Ou ou ou
Bm Bm7/A
Pra dizer, pra falar
G G#º D Bm
De forma diferente
Em A7 D
O que todo mundo sente
G
Segure a minha mão
D
Quando ela fraquejar
A A7
E não deixe a solidão me
D
assustar
F#7
Ou ou ou
Bm Bm7/A
Minha mãe, nossa mãe
G G#º D/A Bm
e mata minha fome
Em A7 D
Nas letras do teu nome
F#7
Ou ou ou
Bm Bm7/A
Minha mãe, nossa mãe
G G#º D/A Bm
E mata minha fome
Em A7 D
Nas letras do teu nome
F#7
Ou ou ou
Bm Bm7/A
minha mãe, nossa mãe
G G#º D/A Bm
E mata minha fome
Em A7 G/A D
Na glória do teu nome

Nenhum comentário:

Postar um comentário