sábado, 26 de fevereiro de 2011

FLORESTA ESMERALDA: Informações de Jogo

TRIBO DOS ELFOS DA FLORESTA: Há cerca de 30 anos os drows invadiram a Tribo da Floresta chefiados por um mago que matou o Rei Ivellios Amakiir (RAN 10). Os sobreviventes do massacre reergueram a tribo 15 anos depois, com a ajuda do Arquidruida Aramil Galamion, que trouxe consigo duas crianças gêmeas, os meio-elfos Vadania e Laucian. O Arquidruida afirma serem eles filhos do Rei Ivellios com uma humana chamada Valéria (GUE 9), moradora da vila dos humanos, que fica na entrada da Floresta Esmeralda. Valéria deixou nas mãos de Aramil, junto com seus filhos, um diário, onde conta como foi seu romance adolescente com o rei elfo.

Aramil Galamion (DRU 13) nomeou Laucian Chefe das Armas da tribo, e levou a garota consigo. Agora, depois de 15 anos de treinamento, Vadania Amakiir (DRU 3) está de volta como Chefe da Tribo, e governa junto com seu irmão, Laucian Amakiir (RAN 3). Porém, não sabe o que aconteceu com seu Mestre, que desapareceu semanas antes da sua chegada.


 A HISTÓRIA DE LIA NÄILO: Lia Näilo (MAG 1) é uma das sobreviventes do massacre da Tribo dos Elfos da Floresta há 30 anos. Ela, então com 100 anos, fugiu para a vila dos humanos, onde iniciou seu treinamento na Escola de Magia, sendo a protegida e discípula mais aplicada do Mago Thimoty (MAG 9). Thimoty acolheu Lia e ensinou-lhe a arte da Adivinhação e Conjuração na Escola de Magia da vila, e em casa, alguns truques de Encantamento e Transmutação.

Lia não sabe da existência da Tribo da Floresta, remanescente da sua antiga tribo destruída. Mas alguns recém-chegados na Vila Esmeralda ouviram as lendas sobre a Fortaleza Perdida dos Anões, e decidiram se embrenhar na Floresta Esmeralda à sua procura. Lia fará de tudo para acompanhá-los em sua aventura, na esperança de vingar seus pais, mortos pelo Chefe Guerreiro da Tribo Drow, Selwyn. Porém, ela não pretende revelar a ninguém suas origens e intenções.


 ESTATÍSTICAS:

Tribo dos Elfos da Floresta.
Divindade: Ehlonna
Domínio: Plantas, Animais
Tendência: Bom
Personagens Importantes: Vadania DRU 3 (Chefe da Tribo), Laucian RAN 3 (Chefe de Armas)
Pop 113: 1 DRU 3, 1 RAN 3, 3 RAN 1, 37 COM, 28 ARQ, 43 PLE

Informações para mesa de D&D 3.5

Nenhum comentário:

Postar um comentário